José Márcio (Celinho) - Administrador de Empresas, nascido em Quirinópolis - GO.
Renan Contar - Capitão do Exército, nascido em Campinas - SP.

Dia #7 - 26/05/2016

Acordamos às 4:30 e saímos logo em seguida. A missão de hoje foi cruzar o extenso país andino e chegar à capital Bogotá. O problema foi enfrentar as infinitas curvas, trânsito pesado de caminhões e um tempo instável: choveu boa parte do dia e fez muito frio. Pilotar molhado até vai .. mas com frio de 7º, é bem doloroso ! Faltando 3 horas para chegar, o tempo firmou e conseguimos chegar secos a Bogotá. Fomos direto para a zona Rosa (bairro turístico) e pegamos um bom hotel na cara do gol: vizinho do famoso restaurante Andrés Carne de Res, onde jantamos. Nossa missão de amanhã é providenciar os trâmites de embarque das motos, que irão de avião até o país vizinho Panamá. Lembrando que não há estrada oficial entre esses países. 
Odômetro parcial: 900km
Odômetro total: 6.480km

3 comentários:

  1. Belas fotos e uma curiosidade imensa para o que ainda está por vir! Parabéns, exploradores desse mundo afora, cada km rodado, uma vitória, uma experiência diferente, um aprendizado novo, uma conquista nova. Sigam em frente!! E nós, na torcida, a espera das maravilhosas notícias!! Boa viagem!! Bjos, Lívia Contar.

    ResponderExcluir
  2. Legal! Andaram rápido!
    Agora na América Central e México muito cuidado e atenção redobrada!
    Seguimos juntos com vcs!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mário Crisóstomo27 de maio de 2016 19:35

    Fé na missão companheiro. Como o Marcio falou. Muita atenção com tudo agora. Que Deus os acompanhe... Estamos acompanhando cada conquista.

    ResponderExcluir